Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Wilson Aquino

Tempos difíceis, de ameaças à família e à igreja

Partidos políticos de esquerda encabeçam essa luta diuturnamente nos municípios, nos estados e no país.

Wilson Aquino

15 de Dezembro de 2021 - 09:14

O Brasil vive tempos difíceis nestes últimos anos, com ameaças constantes e acirradas de destruição das tradições que são as mais caras da sociedade, como a família, a igreja, a escola, o Estado e a Pátria.

O intento é orquestrado por organismos poderosos e influentes, que já se infiltraram nos três poderes da Nação e procuram avançar a todo custo na busca de seus ideais. Usam de argumentos da democracia, mas o que querem mesmo é implantar um regime comunista como fizeram em Cuba, Venezuela, Argentina e outros tantos países.

Trata-se de um regime doentio, que não deu certo em lugar nenhum do mundo, pois visa favorecer apenas seus inescrupulosos governantes e tornando o povo seu escravo.

Partidos políticos de esquerda encabeçam essa luta diuturnamente nos municípios, nos estados e no país. São tão ardilosos e traiçoeiros que se utilizam dos mais variados argumentos para conquistar mais e mais simpatizantes. Se manifestam como defensores das minorias, quando na verdade, apenas as usam para seus objetivos.

É o caso, por exemplo, da comunidade LGBTQIA+ que ganhou coragem para lutar não apenas pela justa ocupação de espaço e respeito na sociedade, como também de querer modificar radicalmente conceitos e valores morais e espirituais, que são os mais fortes alicerces da sociedade brasileira.

Esses adversários (do povo) de esquerda, que querem por toda lei implantar o socialismo no Brasil, são tão poderosos e infiltrados, que uma simples menção sobre esse tema, como abordados aqui com esses argumentos, são motivos suficientes para tentarem ameaçar e repreender, usando inclusive seus infiltrados no judiciário brasileiro. Como se não soubéssemos que a livre manifestação é um direito Constitucional.

É preciso que o Povo Brasileiro acorde de vez para tudo o que está acontecendo. Que aprenda a ler e a enxergar o que está escrito nas entrelinhas dos ideais pregados pela esquerda e de grupos que se consideram discriminados e alijados da sociedade. Não podemos permitir que avancem mais. Que tomem o poder e mudem as leis e costumes que nos regem.

A esquerda comunista é seguidora de pensadores como o filósofo italiano Antônio Gramsci (1891 – 1937), membro fundador do Partido Comunista da Itália, que deixou o seguinte legado de pensamentos e estratégias de poder: “Nós vamos destruir o Ocidente, destruindo sua cultura. Vamos nos infiltrar e transformar a sua música, a sua arte e a sua literatura contra eles próprios”.

E mais: “O mundo civilizado tem sido saturado com o Cristianismo por 2 mil anos, com um regime fundamentado em crenças e valores judaicos Cristãos. Não pode ser derrubado até que essas raízes sejam cortadas”.

E o que dizer de Lenin, outro “deus” da esquerda comunista: “Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Vamos dividir para governar. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que cairão das nossas mãos. O Estado será deus.  Precisamos odiar, pois o ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não forem comunistas”.

O socialismo/comunismo que ameaça o Brasil vem também de Karl Max (1818 – 1883) e Frederich Engels, que afirmam que “o socialismo é apenas uma etapa intermediária, porém, necessária, para se alcançar a sociedade comunista”.

Alguém tem dúvida que tudo isso vem sendo trabalhado há anos e mais intensamente nestes últimos tempos? Há quem duvide de que as igrejas são obstáculos para eles? Quantas coisas já não vimos de investidas contra as nossas crianças nas escolas, onde professores inescrupulosos tentam doutriná-las de toda forma negativa, trabalhando inclusive a ideologia de gênero que é uma aberração?

Até quando assistiremos a tudo isso de braços cruzados, sem nos indignar e manifestar?

Até quando ficaremos calados diante das ofensas e blasfêmias contra nosso Salvador Jesus Cristo e o próprio Deus, criador de todas as coisas?

Até quando?

 

*Jornalista e Professor