Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

CAMPO GRANDE

Funcionário de obra morre ao cair de altura de 20 metros

Homem caiu da torre onde fica a caixa d'água da construção, foi socorrido, mas não resistiu.

Campo Grande News

05 de Junho de 2024 - 09:18

Funcionário de obra morre ao cair de altura de 20 metros
Equipe da Polícia Civil chegando no local da obra (Foto: Clara Farias)

Homem ainda não identificado, funcionário de uma obra localizada na Rodovia Dalton Derzi Wasilewski, na BR-163, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, morreu na manhã desta quarta-feira (5), depois de cair de uma altura de aproximadamente 20 metros.

Conforme apurado pela reportagem, o rapaz caiu da torre onde fica a caixa d'água da construção. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Funcionário de obra morre ao cair de altura de 20 metros
Movimentação do Samu e Corpo de Bombeiros no canteiro de obras (Foto: Clara Farias)

A empresa constrói galpões logísticos para aluguel. O Campo Grande News entrou em contato a construtora, via assessoria de imprensa e foi informado que o Samu e os bombeiros foram acionados imediatamente para realizar o atendimento do funcionário, que no momento do acidente estava portando todos os equipamentos de segurança previstos para atividade.

A empresa está dando todo o apoio aos familiares e amigos do funcionário envolvido no acidente e vai colaborar de forma irrestrita com as autoridades para o esclarecimento do caso, diz a nota. A Polícia Militar e Civil já estão no local para apurar melhor os fatos.