Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Julho de 2024

CAMPO GRANDE

Homem invade casa e atira contra ex-mulher em Campo Grande

Apesar do caso não ser uma tentativa de feminicídio, um pedido de prisão foi efetuado.

Top Mídia News

05 de Julho de 2024 - 13:10

Homem invade casa e atira contra ex-mulher em Campo Grande
Homem invade casa e atira contra ex-mulher em Campo Grande / Wesley Ortiz

Um homem e 22 anos invadiu a casa da ex-mulher, de 23 anos, e tentou matá-la a tiros, mas, por sorte, nenhum dos disparos acertou. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (04) no Bairro Riviera Park, em Campo Grande.

As informações preliminares, recebidas pela imprensa, é de que o homem teria quebrado uma porta de vidro e invadido a residência. Já dentro da casa, o suspeito teria apontado uma arma para a cabeça da ex-mulher, pego o filho do casal, uma criança de um ano, e colocado em um carro. Ainda antes de fugir, o suspeito fez disparos dentro da casa, mas por sorte os disparos não atingiram a mulher.

Segundo informações preliminares, o caso se trataria de uma tentativa de feminicídio, mas, manhã desta sexta-feira (05), a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), após constatações preliminares, o caso não foi tipificado como tentativa de feminicídio.

Segundo a delegacia, a vítima não se encontra baleada e nem lesionada fisicamente. Apesar do caso não ser uma tentativa de feminicídio, ainda segundo a DEAM, um pedido de prisão do autor dos disparos foi efetuado.