Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Julho de 2024

CAMPO GRANDE

Motociclista morto ao bater em carreta na Guaicurus é identificado

Motorista da carreta conta que sentiu o impacto da batida.

Top Mídia News

10 de Julho de 2024 - 15:37

Motociclista morto ao bater em carreta na Guaicurus é identificado
Motociclista morto ao bater em carreta na Guaicurus é identificado / Berlim Caldeirão.

Identificado como José Carlos Miquilino, de 43 anos, morreu ao bater a moto que ele conduzia na traseira de uma carreta, que estava parada em frente a uma loja de materiais de construção. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (09), na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.

Segundo apurado no local, a carreta atingida por um motociclista, de aproximadamente 40 anos, chegou a estremecer devido à força da batida na manhã desta quarta-feira (10). O motociclista morreu na hora.

Conforme o caminhoneiro, de 49 anos, a carreta estava parada em frente a uma loja de materiais de construção porque ele descarregaria uma carga de argamassa. Ele tinha acabado de estacionar, por volta de 5h40, quando sentiu a batida na traseira do veículo.

O impacto foi tão forte, segundo ele, que estremeceu todo o veículo, O caminhão, carregado, pesa cerca de 48 toneladas. O caminhoneiro relatou que chegou cedo ao local para evitar o grande movimento de carros do horário de pico.

Ainda conforme o caminhoneiro, após sentir o impacto, inicialmente pensou que fosse um carro. Quando desceu, ele se surpreendeu ao ver que era um motociclista. O motociclista morreu na hora.

Um policial civil passava pelo local no momento. Ele parou, ajudou a tentar prestar os primeiros socorros, mas o motociclista já estava morto. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram o óbito.

A Polícia Militar de Trânsito está no local e a perícia é aguardada. A carga foi retida na carreta até a perícia ser concluída.

O caminhoneiro é de Dorados e estava vindo de Cuiabá. Ele chegou em Campo Grande nesta terça-feira (9), por volta das 18 horas, pernoitou em um posto de combustíveis próximo e, hoje, seguiria viagem a cidade natal após descarregar o veículo.