Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 12 de Junho de 2024

CAMPO GRANDE

Pedreiro usa faca para `corrigir` filha de 11 anos e corta orelha da menina

Vítima teve corte profundo e vai passar por cirurgia; homem de 54 anos foi preso em flagrante.

Campo Grande News

25 de Maio de 2024 - 09:15

Pedreiro usa faca para `corrigir` filha de 11 anos e corta orelha da menina
Viatura em frente à Depac Cepol onde caso foi registrado (Foto: Alex Machado).

Pedreiro de 54 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após agredir a filha com uma faca e acabar cortando a orelha da menina de 11 anos. O caso aconteceu na casa onde eles moram no Bairro Danúbio Azul em Campo Grande e ele afirmou que usou o objeto para corrigir a criança.

Conforme apurou o Campo Grande News, a vítima foi levada pelo próprio pai para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. No local, os funcionários acionaram a PM (Polícia Militar) por conta do ferimento profundo causado pela faca na orelha da menina.

Aos policiais, o pedreiro afirmou que estava em casa com a menina e ela não estava respeitando suas ordens, por isso, ele bateu no braço da vítima três vezes com a lateral da faca. No entanto, o objeto escorregou e acertou a orelha da criança. Mas alegou que não teve a intenção de causar o ferimento.

Em seguida, ele levou a menina para a unidade de saúde, mas por ser um ferimento profundo ela precisou ser transferida para um hospital para fazer cirurgia. A mãe da vítima ficou no posto de saúde e o homem foi até a residência da família buscar a faca usada no crime e em seguida foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.