Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Eleições 2020

A um mês da eleição, candidatos agendam caminhadas e maratona de reuniões

Flávio Paes/Região News

16 de Outubro de 2020 - 13:40

A um mês da eleição, candidatos agendam caminhadas e maratona de reuniões
Candidatos Moacyr Almeida, Daltro Fiuza e Enelvo Felini. Fotos: Reprodução/Facebook

Os três candidatos à Prefeitura de Sidrolândia ampliam o corpo a corpo com o eleitor na expectativa de consolidar apoio e convencer os indecisos. O candidato do Patriota, Moacyr Almeida, abre a programação de final de semana com a inauguração nesta sexta-feira às 19 horas do comitê de Campanha que vai funcionar na Rua João Márcio Ferreira Terra, em frente da Praça do Bairro São Bento. Estão programadas reuniões para a definição da estratégia de campanha na reta final.

O candidato do MDB, Daltro Fiuza, programou para este sábado pela manhã uma caminhada no centro da cidade. O ponto de partida é a sede do comitê na Rua São Paulo.

O candidato do PSDB, Enelvo Felini, começou o dia em reunião com candidatos a vereador. Durante a tarde vai ao Quebra Coco, Aldeia Córrego do Meio e Assentamento Florida. 

No sábado pela manhã terá reunião com apoiadores e depois vai à Aldeia Tereré em companhia do vereador Otacir Figueiredo. No período da tarde vai ao Assentamento João Batista. Domingo cumpre agenda de vistas e reuniões com produtores do Capão Bonito I.