Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Eleições 2020

Prefeito reafirma candidatura e PT deve indicar o candidato a vice da chapa

Flávio Paes/Região News

04 de Setembro de 2020 - 09:42

Prefeito reafirma candidatura e PT deve indicar o candidato a vice da chapa
Vereador Jean Nazareth, presidente do diretório municipal petista e prefeito Marcelo Ascoli. Foto: Divulgação

Mesmo com o afunilamento ainda maior das alternativas de aliança, depois que o PP fechou apoio a candidatura do ex-prefeito Enelvo Felini, o prefeito Marcelo Ascoli vai disputar a reeleição e deve destinar ao PT, a vaga de vice na chapa. "O prefeito faz uma administração que trouxe e está trazendo resultados. Paga em dia o funcionalismo, até antecipou metade do 13º", destaca o vereador Jean Nazareth, presidente do diretório municipal petista que é cotado para compor a chapa do prefeito.

"Num cenário de disputa pulverizada com 4 candidatos, o prefeito é um candidato competitivo. Tem serviço prestado na área rural e urbana. Depois de muitos anos, foi a primeira gestão a investir em pavimentação. Garantiu a reforma de todas as escolas urbanas. Em 2021 será entregue a escola do Paraíso e a creche do Sidrolar, além da nova escola do Quebra Coco”, enumera Jean, que também destaca os investimentos na reforma das unidades de saúde, aquisição de ambulâncias e equipamentos.

Na avaliação de Jean, o alinhamento do PP com o PSDB é natural, já que o deputado Gerson Claro, principal liderança do partido, é o líder do Governador Reinaldo Azambuja na Assembleia Legislativa.