Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Ainda na ressaca da Libertadores, Atlético-MG recebe o líder Botafogo

Agora não há mais desculpas. Depois de celebrar à exaustão o título sul-americano, o Atlético-MG volta todas suas atenções ao Brasileirão.

Globo Esporte.com

07 de Agosto de 2013 - 15:42

Campeão da Libertadores deste ano, o Atlético-MG recebe nesta quarta, às 21h50m, no estádio Independência, o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Galo busca se recuperar da ressaca pós-título (já são três derrotas consecutivas no torneio nacional e, por consequência, colocação dentro da zona de rebaixamento), o Glorioso quer dar continuidade a sua sequência invicta na competição - o clube não perde há quatro jogos. O duelo é válido pela 12ª rodada.

Agora não há mais desculpas. Depois de celebrar à exaustão o título sul-americano, o Atlético-MG volta todas suas atenções ao Brasileirão. Cuca mandará a campo praticamente o que tem de melhor, com exceção de Bernard, que deve mesmo rumar para o futebol ucraniano, e Leandro Donizete, machucado. Ronaldinho Gaúcho e Jô, que ficaram fora na derrota para o Flamengo (3 a 0, no último domingo), estão confirmados.

Já o Botafogo do técnico Oswaldo de Oliveira, que terá quase todos os jogadores a sua disposição, segue empolgado pela vitória no clássico contra o Vasco. Líder isolado com 23 pontos, o clube aposta na fase de Rafael Marques e Seedorf, destaques do time, para manter seu bom momento. Juntos, os dois jogadores são responsáveis por metade dos 18 gols do clube no Brasileirão - cinco do atacante e quatro do meia.

O PremiereFC3 transmite a partida para todo o Brasil, em sistema pay-per-view. O jogo também será transmitido pela Globo para RJ, Santos (SP), ES, MG, DF, RS, BA, RN, AL, PB, SE, PI, Balsas (MA), PA, AM, RO, AC, RR e AP, e acompanhado em Tempo Real pelo GLOBOESPORTE.COM com vídeos exclusivos.