Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Esporte

Com Neymar em campo, treino do Barcelona atrai 15 mil pessoa na Tailândia

Alguns dos espectadores chegaram a comprar entradas para assistir ao treino. Outros eram convidados de empresas patrocinadoras da viagem.

Uol

06 de Agosto de 2013 - 13:55

O Barcelona continua a arrastar multidões por cada lugar que passa. Nesta terça-feira, cerca de 15 mil pessoas assistiram ao treino do clube catalão em Bangcoc, onde na quarta-feira será realizado um amistoso contra um combinado de jogadores da Tailândia.

Este foi o primeiro trabalho aberto do time europeu desde que chegou à Ásia na segunda-feira. Alguns dos espectadores chegaram a comprar entradas para assistir ao treino. Outros eram convidados de empresas patrocinadoras da viagem.

Como não poderia deixar de ser, Lionel Messi foi o nome mais aclamado pelo público e foi o último jogador a deixar o gramado. O brasileiro Neymar também participou com o restante do elenco e arrancou gritos das fãs. No entanto, algumas cenas envolvendo outros atletas marcaram a atividade.

Um dos favoritos dos torcedores, Fàbregas tinha o seu próprio fã clube e foi proclamado melhor do que o papa em uma camiseta. Até mesmo o jovem Cristian Tello recebeu alguns “te amo” das torcedoras.

No fim do treinamento, os jogadores agradeceram o carinho dos locais e arremessaram camisas e bolas para as arquibancadas.