Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Esporte

Com pouco tempo de jogo, Pato avisa: ‘Se der para jogar mais, aceito

Após vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, atacante mostra incômodo com a reserva e espera ter mais oportunidades para mostrar futebol

Globo Esporte.com

01 de Agosto de 2013 - 09:46

O atacante Alexandre Pato tem sido opção do técnico Tite no segundo tempo das partidas do Corinthians, mas quer ter mais oportunidades para mostrar futebol e tentar ajudar o Corinthians com gols.

Após quase ter sido agraciado com um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o atacante avisou que quer ter mais chances. Após a partida, o árbitro Alício Pena Júnior confirmou o segundo gol para Paulo André.

Ainda sem saber da autoria do gol, Pato comemorou, mas disse que está à disposição para ser utilizado por mais tempo dentro de campo. Nesta quarta, ele atuou por pouco mais de 20 minutos. Estou jogando pouco, então no tempo em que entro, conseguir fazer gol é sensacional. Se der para jogar um pouco mais, aceito – disse o atacante, na saída do gramado.

Alexandre Pato tem 33 jogos e dez gols com a camisa do Corinthians, mas tem falhado nas últimas partidas no Pacaembu. As oportunidades perdidas fizeram a torcida perder a paciência com o reforço mais caro do Timão para a temporada – cerca de R$ 40 milhões pagos ao Milan.