Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 19 de Maio de 2024

Esporte

Em nota, Luxemburgo ataca "desafetos": a eles meu desprezo

Meu eterno agradecimento a todos aqueles verdadeiros torcedores rubro-negros que nas horas difíceis me deram apoio

Terra

04 de Fevereiro de 2012 - 12:08

Em nota, Luxemburgo ataca desafetos: a eles meu desprezo
Em nota, Luxemburgo ataca "desafetos": a eles meu desprezo - Foto: Fábio Castro

Após a demissão do comando do Flamengo nesta última quinta-feira, um dia após a vitória por 2 a 0 contra o Real Potosí, que garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores, Vanderlei Luxemburgo publicou, neste sábado, uma nota oficial se despedindo da equipe carioca.

Além de agradecer a torcida, o ex-comandante rubro-negro falou em "missão cumprida" à frente do time do coração, mas atacou seus "desafetos" declarados. Sem citar nomes, Luxemburgo disparou: "aos meus desafetos declarados, o meu desprezo".

Em entrevista coletiva, realizada nesta última sexta-feira, no Rio de Janeiro, o ex-técnico rubro-negro não economizou nas palavras ao falar de sua saída do clube. Luxemburgo disse que foi "fritado" no Flamengo, e reconheceu que sua saída ocorreu por questões além do futebol e do desempenho do time em campo. O treinador ressaltou também que a relação conturbada com Ronaldinho foi decisiva para sua demissão, fato admitido até mesmo pela presidente do clube, Patrícia Amorim.

Confira na íntegra a nota publicada no site oficial de Vanderlei Luxemburgo:

Meu eterno agradecimento a todos aqueles verdadeiros torcedores rubro-negros que nas horas difíceis me deram apoio e incentivo e que também souberam compartilhar e desfrutar das alegrias. Sinto que saio com a missão cumprida e agradeço mais uma vez a oportunidade que tive em dirigir o clube do coração e representar esta imensa nação. Aos que não gostam do meu trabalho, a minha compreensão e respeito. Aos meus desafetos declarados, o meu desprezo. Até um dia.