Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Esporte

Fazenda Piana: Lama, suor, piscina de gelo e diversão na corrida AffMaria Orgânica

O evento está sendo organizado pela Farmácia Orgânica.

Marcos Tomé/RN

05 de Novembro de 2022 - 09:49

Fazenda Piana: Lama, suor, piscina de gelo e diversão na corrida AffMaria Orgânica
Os atletas terão que completar um percurso de 5 km em meia a mata florestal com dezenas de obstáculos. Foto: Dilvulgação.

O complexo aquático da Fazenda Piana, distante 35 km de Sidrolândia, receberá neste domingo (6) mais de 400 competidores que vão em busca das primeiras colocações na corrida com obstáculos, AffMaria Orgânica 2022. O evento está sendo organizado pela rede farmácias de manipulação, Orgânica.

Os atletas terão que completar um percurso de 5 km em meia a mata florestal com dezenas de obstáculos. Ana Paula Takeo, responsável pelo departamento de marketing da competição, explicou a reportagem do RN que no trajeto os competidores enfrentarão piscina de lama, gelo, rastejo no barro e arremesso de pneus.

“Esses serão alguns dos obstáculos. É uma prova para testar os limites dos atletas. Eles subirão colinas, trilha, atravessarão poças de lodo e até choque elétrico terão que suportar para concluir a prova”, detalha. Segundo a empresária, a largada esta marcada para 8 horas, mas antes, às 7h00, haverá concentração com os competidores para orientações e regras da prova.

Fazenda Piana: Lama, suor, piscina de gelo e diversão na corrida AffMaria Orgânica
Local: Fazenda Piana - BR-060, 34 km após a saída de Sidrolândia para Campo Grande. Foto: Divulgação

Ao todo serão 8 baterias com premiação para o 1º colocado masculino e feminino. Ana Paula lembra ainda que só haverá duas categorias; infantil e adulto. “Às 8h será dada a largada para as baterias adulta. O tempo da prova será de aproximadamente 2 horas. Na sequencia, às 10h, será a vez das crianças entrarem em cena”, explica.

Aff Maria – corrida com obstáculos

Data: 06 de novembro

Inicio: 8h

Local: Fazenda Piana - BR-060, 34 km após a saída de Sidrolândia para Campo Grande. Entrar à esquerda e seguir por mais 6km.