Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Natureza

Polícia Civil prende um por furto e outro por tráfico de drogas em Costa Rica

As prisões aconteceram após uma moça ter tido o celular furtado.

Polícia Civil

14 de Novembro de 2023 - 08:36

Polícia Civil prende um por furto e outro por tráfico de drogas em Costa Rica

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Costa Rica, prendeu nesta segunda-feira, 13/11, dois homens, sendo um por furto qualificado e outro por tráfico de drogas. As prisões aconteceram após uma moça ter tido o celular furtado em um carro de aplicativo.

Conforme apurado, uma passageira solicitou uma corrida de aplicativo e quando desceu em sua residência percebeu que havia deixado o celular e cartões de bancos dentro do veículo. Acontece que o passageiro que entrou depois da vítima, furtou o celular e os cartões e ainda fez compras no valor de R$ 188,00 com os cartões da vítima.

Imediatamente após o ocorrido, a jovem procurou a delegacia e registrou a ocorrência. Em seguida, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu localizar o autor, que estava em uma casa que já havia sendo monitorada, por suspeita ser uma “boca de fumo”.

No local foi encontrado o autor do furto, A.D.F.S., de 24 anos, que prontamente confessou a prática do crime e com ele foram apreendidos os objetos furtados. Foi feita uma busca na casa, localizada na Rua Almir de Lafite, no centro do município e no local os policiais apreenderam 8,2 g de cocaína e 115 g de crack, pertencentes ao autor D.C.S., de 28 anos de idade. Diante disso, os dois foram presos em fragrante, sendo o primeiro por furto qualificado e o segundo por tráfico de drogas.

Polícia Civil prende um por furto e outro por tráfico de drogas em Costa Rica