Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Natureza

Rapaz suspeito de furtos em MS e no Paraguai é assassinado a tiros

Polícia investiga acerto de contas por conta de vários furtos.

Campo Grande News

25 de Novembro de 2023 - 08:38

Rapaz suspeito de furtos em MS e no Paraguai é assassinado a tiros
Eviton, suspeito de furtos e que foi morto a tiros, em foto postada no Facebook. (Foto: Redes sociais).

Eviton Ferreira Félix, de 21 anos, foi assassinado a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (24), na cidade de Sete Quedas, a 471 km de Campo Grande. Ele era suspeito de cometer furtos na cidade sul-mato-grossense e também no distrito de Corpus Christi - localizado no departamento de Canindeyú, no Paraguai - que faz fronteira com Sete Quedas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, Eviton foi encontrado ferido a tiros no meio da rua, no Jardim El Paraíso. Não houve tempo para socorrê-lo e a morte foi constatada. Perícia e Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

À reportagem, a delegada Lucélia Constantino disse que foi informada pela própria mãe de Eviton que o rapaz já estava sendo procurado para acerto de contas. "Além de furtar no Brasil há notícias que estava furtando no Paraguai. Acreditamos que ocorreu revolta por parte de algumas pessoas que ainda não identificamos, possivelmente paraguaios". O caso foi registrado como homicídio qualificado e já está sendo investigado pela Polícia Civil local.