Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Adolescente presencia pai ser assassinado na fronteira

G1 MS

15 de Setembro de 2011 - 07:52

Um adolescente de 16 anos presenciou a morte do pai, de 53 anos, assassinado a tiros, nesta quarta-feira (14), em Ponta Porã, distante 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito chegou a apontar uma arma para o filho da vítima, mas o revólver estava descarregado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava com o carro estacionado na rua quando foi abordado por um homem armado, que disparou seis vezes contra ele. O adolescente dormia no banco traseiro e acordou com o primeiro disparo, vendo o pai ser atingido ainda mais cinco vezes.

 No momento em que ele socorria a vítima, um homem na rua apontou uma arma em sua direção, disparou uma vez, e o revólver falhou.

 Segundo o adolescente, o suspeito teria aproximadamente 20 anos e aparentava ser de origem paraguaia. Ele fugiu em um carro, conduzido por uma mulher, e ainda não foi localizado.

A vítima trabalhava no setor agropecuário e tem antecedente criminal por homicídio doloso (quando há intenção de matar), cometido em dezembro do ano passado.

A Polícia Civil trabalha está apurando alguns suspeitos e o que motivou o crime, registrado como homicídio doloso.