Policial
Adolescentes são vítimas de agressão em escola e ruas de Aquidauana
O caso foi levado à Polícia Civil, onde o diretor da Escola e uma das professoras que interferiu na briga compareceram juntos para prestar depoimento.
Midiamax
29 de Julho de 2011 - 07:45
Na noite desta quinta-feira (28) em Aquidauana, uma adolescente de 17 anos foi vítima de agressões por parte de outras duas adolescentes, nas proximidades da Escola Marly Russo, no bairro Nova Aquidauana.
Segundo a Polícia Militar da cidade, que atendeu a ocorrência, as agressoras, ambas de 16 anos, estariam em um veículo, quando encontraram a vítima retornando da escola Marly Russo, passando em frente a uma padaria, e começaram a agredi-la. As três adolescentes foram levadas ao 1º DP de Aquidauana, e ainda não se sabe o motivo da agressão.
No mesmo dia, também em Aquidauana, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Escola Caic, localizada na vila Pinheiro, pois duas alunas, de 12 e 13 anos, se desentenderam e entraram em luta corporal, sendo preciso que duas professoras separassem a briga. O caso foi levado à Polícia Civil, onde o diretor da Escola e uma das professoras que interferiu na briga compareceram juntos para prestar depoimento.
(Com informações da Polícia Militar de Aquidauana)




