Policial
Além de morte, racha deixou prejuízo de 100 mil a comerciante
Para quem sempre passa pela avenida é preciso mais sinalização, redutores de velocidade e estar sempre atento ao movimento.
Campo Grande News
13 de Junho de 2011 - 15:44
Além da morte da merendeira Seila Maria Oliveira Alfonso, 55 anos, e de três feridos, o racha entre dois veículos na avenida Interlagos, em Campo Grande, na noite de sábado, causou também prejuízos ao comerciante Jorge Caldas Feitosa Filho. No asfalto ficaram marcas de freada.
Para quem sempre passa pela avenida é preciso mais sinalização, redutores de velocidade e estar sempre atento ao movimento.
Jorge é dono da loja de baterias onde a Caravan colidiu. Para consertar os danos ele terá que desembolsar pelo menos R$ 100 mil.
Enquanto o comerciante busca alternativas para reduzir suas perdas, a Polícia procura pelo Chevete, e seus ocupantes, que fazia o racha com a Caravan. A investigação sobre o caso, que ainda está com a Depac/Piratininga, será de responsabilidade da 4ª Delegacia de Polícia Civil, que fica nas Moreninhas.
Na disputa com o Chevete, a Caravan conduzida por Emerson Gonçalves Bureman, 22 anos, bateu na motocicleta pilotada por Tony Vilmar dos Santos Oliveira, de 47 anos, namorado de Seila, e foi parar na revenda de baterias para veículos.
Com o impacto, o alarme do comércio disparou e o proprietário foi chamado para ir ao local pela empresa de segurança. Ao chegar, se deparou com a cena que imaginou que nunca iria ver. Foi muito feio. Nunca pensei que iria presenciar uma situação dessa. Estava o corpo da mulher no asfalto, conta.




