Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Dezembro de 2025

Policial

Assaltante leva cerca de R$ 1.450,00 de Casa Lotérica em Deodápolis

Informações extra-oficiais dão conta de que o montante furtado foi algo em torno de 1.450,00.

Eliton Santos

30 de Setembro de 2011 - 07:38

Na tarde desta quinta-feira (29), a cidade de Deodápolis presenciou a ousadia de dois assaltantes. Em plena luz do dia, por volta das 15h10min, uma funcionária da Lotérica “Trevo da sorte” estava trabalhando no caixa, quando um homem de estatura alta, cor parda, gordo, cabelo curto, trajando boné de cor preta, camisa verde abacate, calça jeans e botina marrom, pediu que a mesma registrasse um jogo.

A funcionária então começou a registrar o jogo do “cliente”, momento em que o assaltante se aproximou do vidro e anunciou o assalto, “me passe o dinheiro quietinha que não vai acontecer nada com você, caso contrário eu te mato!”. A funcionária então fez que não tivesse ouvido nada esperando que o Sr Ivanildo gerente do estabelecimento ouvisse o que estava ocorrendo e que viesse em seu socorro.

Alterado, o assaltante voltou a repetir que era um assalto e mostrou um revólver niquelado. Neste instante a funcionária estava se preparando para passar o dinheiro quando o gerente da loja gritou “Não!!”, o assaltante então apontou o revolver em direção aos funcionários, que não reagindo entregaram o dinheiro para o assaltante.

O homem então saiu do estabelecimento deforma tranqüila e passos largos rumo à rodoviária de Deodápolis. Segundo informações, um outro homem, o aguardava, em um veiculo Gol G5, cor prata com placas de Naviraí. Um testemunha disse que a placa do veiculo tinha os números 3730, não sendo possível terem identificado as letras.

Informações extra-oficiais dão conta de que o montante furtado foi algo em torno de 1.450,00.

A Polícia Militar relatou que um policial que estava realizando rondas pela cidade em uma motocicleta ainda empreendeu fuga, porém em uma rua o mesmo teria perdido o controle da motocicleta vindo a perde de vista os assaltantes.

Foram realizadas diligencias pela região, pois informações davam conta de que os assaltantes poderiam ter tomado rumo ao distrito de Lagoa Bonita, e até o momento não foram localizados.