Policial
Assaltante morre e comparsa fica ferido após troca de tiros com a PM
Correio do Estado
26 de Maio de 2012 - 09:00
A ação de policiais militares nesta madrugada terminou com um bandido morto, um ferido e um preso, em Campo Grande. A ocorrência começou com um assalto a uma residência na Rua dos Barbosas, próximo a Avenida Salgado Filho.
Dois homens em uma motocicleta renderam um casal que chegava em uma residência, por volta das 2h. Um policial que estava próximo, sacou a pistola e deu voz de prisão aos bandidos, que efetuaram dois disparos contra o PM e tentaram fugir na moto.
O policial entrou no carro da vítima e começou a perseguir os bandidos, que seguiam pela avenida no sentido Taquarussu. Durante o trajeto, ele conseguiu atingir o assaltante que estava na garupa, que caiu da moto. O comparsa dele ainda tentou fugir a pé, mas foi alcançado por outros policiais que se deslocaram para atender a ocorrência.
Já na delegacia, um dos bandidos entregou um terceiro suspeito, que teria participado com ele de diversos roubos nesta semana. Os policiais do 10º Batalhão foram até a residência indicada, no Bairro Aero Rancho, onde foram recebidos por tiros. Os PMs revidaram e acertaram dois disparos no peito de um traficante, conhecido como Capitão Sujeira, que chegou a dar entrada no Hospital Rosa Pedrossian, mas não resistiu e morreu.
Na residência, a polícia encontrou várias porções de drogas, armas e gavetas de cédulas, usadas para separar as notas dentro dos caixas eletrônicos. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde deve ser analisada para uma possível ligação com roubos a agências e caixas eletrônicos.




