Policial
Baterias são furtadas da torre de telefonia Claro em Fátima do Sul
Segundo informações apuradas pela reportagem do site Fátima News, o funcionário da empresa procurou o 1º DP de Policia Civil de Fátima do Sul para relatar o furto
Fátima News
09 de Agosto de 2011 - 10:51
As baterias da marca Enersys modelo 85/13, cor cinza, pesando aproximadamente 60kg cada, foram furtadas na ultima sexta-feira da torre de telefonia claro em Fátima do Sul.
Segundo informações apuradas pela reportagem do site Fátima News, o funcionário da empresa procurou o 1º DP de Policia Civil de Fátima do Sul para relatar o furto. Segundo o mesmo na sexta-feira a cemtral teria recebido um SMS informando que o alarme de constatação de alta temperatura na estação teria sido acionado.
Uma equipe deslocou para averiguação no local e encontrou a estação arrombada, que foram furtadas a quantia de 24 baterias de 2 Wolltts, marca Enersys modelo 85/13, cor cinza, pesando aproximadamente 60kg cada.
Na região há registros de outros furtos iguais em Dourados, Itaporã e Rodovia de Ponta Porã, inclusive de outras operadoras tais como BRT, TIM, que no local furtado o cadeado do portão que da acesso ao local não foi arrombado, porém o cadeado da porta do Container foi serrado e levado pelo(s) individuo(s), e também serrado as barras de ferro que travam as baterias no gabinete.
Diante dos fatos, foi registrado boletim de ocorrência e a Policia Civil de Fátima do Sul investiga o caso.




