Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Caminhão carregado de vergalhão causa acidente no centro de Sidrolândia

Franciane Trindade/Região News

18 de Março de 2011 - 08:55

Caminhão carregado de vergalhão causa acidente no centro de Sidrolândia
Caminh - Foto: Marcos Tom

Por volta das 19 horas da noite de ontem (17) a Policia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Dorvalino dos Santos em frente ao Supermercado Nutri Shopping em Sidrolândia.

Marcelo Lucia da Silva de 29 anos conduzia o caminhão Muck placas HRS-6980 de Sidrolândia carregado vergalhões pela Rua Amazonas, quando no cruzamento da rua com a referida Avenida, Marcelo fez o trajeto para entrar no deposito da Volnei matérias para construção.

O caminhão ficou parado perto do canteiro esperando a liberação da via, acontece que os vergalhões eram maiores que a carroceria, ficando o material uns dois metros fora do veículo, momento em que o caminhão placas BTA-5012 de Bela Vista conduzido por Elísio Sanabria de 51 anos de Jardim seguia no sentido Campo Grande/Maracaju trompou nos vergalhões.

Elísio não viu os vergalhões que estavam no meio da pista, e seguiu a diante, e os vergalhões veio atingir o pára-brisa do caminhão causando danos materiais no veiculo, não houve vítima, a guarnição da PM esteve no local para fazer os levantamentos de praxe.