Policial
Cão farejador ajuda a interceptar drogas em encomendas postais
Após a conferência dos pacotes, os agentes localizaram aproximadamente 4,7 quilos de entorpecentes, entre haxixe marroquino e skunk, distribuídos em diferentes volumes.
Dourados News
09 de Outubro de 2025 - 15:18

Na última terça-feira (7), a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico realizou uma operação de fiscalização em transportadoras e agências dos Correios, em Campo Grande, com o apoio do cão de detecção K9-Colt.
Durante as inspeções, o animal sinalizou a presença de substâncias suspeitas em três embalagens. Após a conferência dos pacotes, os agentes localizaram aproximadamente 4,7 quilos de entorpecentes, entre haxixe marroquino e skunk, distribuídos em diferentes volumes.
As encomendas haviam sido enviadas das cidades de Coronel Sapucaia e Ponta Porã, na região de fronteira, com destino a Serra (ES), Goiânia (GO) e Campos dos Goytacazes (RJ).
O material foi apreendido e encaminhado para análise, com a emissão de laudos preliminares e o respectivo recibo de apreensão.
As investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os remetentes e destinatários das drogas. A ação integra a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras, voltada ao combate ao tráfico interestadual de entorpecentes.




