Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Carro capota após colisão entre dois veículos na Avenida Eduardo Elias Zahran na Capital

O motorista, conta que utiliza o veículo para trabalhar e que transportava vários materiais de serviço

MidiaMax

27 de Setembro de 2014 - 07:25

Uma colisão envolvendo dois veículos causou o capotamento de um Fiat Uno, na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Eduardo Elias Zahran no cruzamento com a Rua Professor Xandinho, Bairro Vilas Boas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento da colisão o Fiat Uno, placa EPX-1019, seguia na Avenida Zahran em direção ao Shopping Campo Grande, sentido sul/norte e o Fiat Punto, de placa HTC-8512, transitava na Professor Xandinho.

Com o impacto o Uno capotou na pista, ficando de cabeça para baixo. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, os dois condutores alegaram que o sinal estava aberto, não sendo possível identificar quem causou o acidente.

O marceneiro Zenildo do Nascimento, de 51 anos, conduzia o Uno e estava na companhia do filho, Adriano Nascimento, 23 anos. Segundo ele a condutora do Punto teria furado o sinal e causou a colisão. O motorista, conta que utiliza o veículo para trabalhar e que transportava vários materiais de serviço.

Já a condutora do punto, de 28 anos, que preferiu não se identificar, relatou para o Jornal do Midiamax que não sabe como aconteceu o acidente. Ninguém ficou ferido.