Policial
Carro estraga e pai e filho são presos em flagrante por tráfico de drogas na BR-060
Midia Max
29 de Julho de 2011 - 11:55
Equipes da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), com apoio do Tático do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) do bairro Aero Rancho região sul de Campo Grande, detiveram no fim da tarde de ontem pai e filho pelo crime de tráfico de drogas no KM 409, na BR-060, próximo de uma área conhecida como Cabriteira, em Sidrolândia a 64 km ao sul da Capital. Eles foram identificados como Valdomiro Cardoso de Oliveira, 50 anos, e Wanderson Silva de Oliveira, 22 anos.
De acordo com os militares, os dois foram flagrados na rodovia com aproximadamente 100 quilos de maconha. Valdomiro teria ido ao Paraguai e adquirido a droga por R$ 30 o quilo e seguido para Campo Grande, onde reside no bairro Canguru região sul.
Ele dirigia o Celta, prata, duas portas, placa DHG-7846, de Curitiba (PR), quando o automóvel teve uma pane. O homem ligou para o filho e pediu por ajuda. Enquanto os dois tentava arrumar o veículo, uma viatura da PRE, em ronda, parou para verificar a situação e flagrou a droga.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Depec (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga região sul de Campo Grande. Em depoimento, Valdomiro relatou que revenderia a droga em Goiânia (GO), mas não informou o preço ou quem seria o contato dele no local.
Valdomiro tem várias passagens por tráfico de drogas. Já o entorpecente foi pesado e constatado 96,5 quilos, ficando na Delegacia da Polícia Civil de Sidrolândia, onde foi registrado o B.O. (Boletim de Ocorrência).




