Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ciclista morre atropelado na BR-163

O ciclista, que até a tarde de ontem não havia sido identificado, estava numa Caloi/Poti de cor verde.

O Progresso

13 de Dezembro de 2010 - 15:27

Um ciclista não identificado morreu na madrugada de ontem, por volta das 3h30, vítima de atropelamento, na BR-163, km 326, próximo ao “Jamelão”, em Rio Brilhante. Ele foi colhido por uma caminhonete Ford/F1000 de cor prata, com placas de Coronel Sapucaia, que era conduzida por Osmar L.P.
 
Após a colisão, o ciclista ainda foi atropelado por um VW/Gol de cor prata, com placas da cidade mineira de Patrocínio, conduzido por Sidraque C.S. O ciclista, que até a tarde de ontem não havia sido identificado, estava numa Caloi/Poti de cor verde.
 
Segundo análise do perito André Kioshi, a vítima sofreu ferimentos generalizados. O corpo foi encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados. Os condutores dos veículos foram conduzidos para a delegacia de Rio Brilhante para prestar depoimento ao delegado Igor Mendes Ferreira sobre o acidente.
HOMICÍCIO

No início da madrugada de ontem a Polícia Civil de Caarapó registrou um homicídio. Adriano Sanches, de 28 anos, também conhecido pelo apelido de “Gótico”, foi assassinado a golpes de faca. O crime aconteceu na Rua Fernando Cor-rea Costa, na área central da cidade.

Conforme informou a polícia, a vítima levou quatro facadas: uma no peito, uma no abdômen, uma na mão direita e uma na esquerda. Adriano foi encontrado por populares que acionaram a Polícia Militar. No local, ninguém informou a autoria e nem os motivos que teriam levado ao assassinato do jovem.