Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Ciclista morre em acidente com caminhão na BR-267

De acordo com testemunhas, ele transitava de bicicleta na Rua Emílio Rôa Escobar, quando colidiu contra a lateral de um caminhão VW

Midiamax

30 de Outubro de 2015 - 08:08

Manoel Palácio de 50 anos morreu após um acidente com um caminhão no início da noite desta quinta-feira (29) na BR-267 em Jardim, cidade a 237 quilômetros de Campo Grande. Manoel morreu após dar entrada no Pronto Socorro da cidade. De acordo com funcionários do hospital, Manoel exalava forte odor etílico e não portava nenhum documento.

De acordo com testemunhas, ele transitava de bicicleta na Rua Emílio Rôa Escobar, quando colidiu contra a lateral de um caminhão VW, que trafegava na BR-267. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o levou para o Hospital Marechal Rondon, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do caminhão disse à polícia que conduzia o veículo no sentido a Campo Grande, quando percebeu que o ciclista foi em direção ao caminhão. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima na primeira delegacia da cidade.