Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Condutor é preso embriagado depois de perseguir mulher na rua em MS

A mulher começou a gritar pedindo socorro. Neste momento as luzes de algumas casas da região acenderam e assustado o motorista teria acelerado e ido embora

Midiamax

30 de Outubro de 2015 - 10:48

Um homem de 47 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (30) em Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande, depois de dirigir embriagado e perseguir uma mulher na rua.

De acordo com informações do registro policial, depois de bater o cartão na garagem da Secretaria de Obras e ao se dirigir a rodoviária onde trabalha como zeladora, um veículo de cor escura aparentando ser um Del Rey começou a segui-la na Avenida São José. De acordo com ao relato da vítima, o condutor acenava com a mão para fora da janela do carro pedindo para que ela parasse.

A mulher começou a gritar pedindo socorro. Neste momento as luzes de algumas casas da região acenderam e assustado o motorista teria acelerado e ido embora. A vítima voltou para casa depois de contar o que tinha acontecido para o filho acionou a polícia que começou a fazer rondas em busca do autor.

Rozembergue Marques Silva de Morais foi encontrado pela polícia e depois de reconhecimento da vítima foi preso. Costa inda no registro que Rozembergue estava em visível estado de embriaguez e que quase não conseguia equilibrar-se. Com uma garrafa de ace pela metade o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro

O veiculo foi encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito) por não apresentar condutor habilitado e o autor conduzido à delegacia para as providencias legais.