Policial
Corpos encontrados em Ponta Porã no final de semana seguem sem identificação
Como ele não portava nenhum documento, foi encaminhado para o Núcleo Regional de Criminalística de Ponta Porã, onde funciona o IML (Instituto Médico Legal).
Midiamax
14 de Maio de 2025 - 08:40

Peritos e papiloscopistas da Polícia Civil de Ponta Porã seguem trabalhando para identificar os dois desconhecidos que foram encontrados mortos neste final de semana em Ponta Porã. O primeiro caso aconteceu na manhã de sábado às margens do Rodoanel.
Um homem foi encontrado assassinado com vários ferimentos de arma de fogo. Como ele não portava nenhum documento, foi encaminhado para o Núcleo Regional de Criminalística de Ponta Porã, onde funciona o IML (Instituto Médico Legal).
O mesmo aconteceu com o corpo encontrado na manhã de domingo (11) na região da Favelinha. A vítima de assassinato teve o corpo carbonizado e também não tinha documentos. Até a manhã desta quarta-feira (14), também não tinha sido identificada.
A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada, já que existe a possibilidade de que as vítimas sejam de nacionalidade paraguaia. Os dois casos estão sendo investigados pela Polícia Civil de Ponta Porã.
Suspeito preso
O suspeito de ter envolvimento na morte de um homem, ainda não identificado, encontrado com o corpo totalmente carbonizado, foi preso em Ponta Porã, cidade a 315 quilômetros de Campo Grande. O corpo foi localizado em uma área de mata na região da Favelinha.
De acordo com a polícia, uma testemunha relatou ter visto o suspeito junto à vítima na madrugada do crime. Além disso, o suspeito teria afirmado que tinha a intenção de matar a vítima, alegando que ela seria estupradora de crianças.
Durante o interrogatório, o suspeito, de 25 anos, afirmou que conhecia a vítima, mas não sabia quem ela realmente era, nem seu nome – mas que costumavam reciclar materiais juntos e usar entorpecentes.