Policial
Criança de seis anos tenta defender a mãe de ex-marido e acaba atingida no rosto
Dourados News
30 de Julho de 2024 - 09:14

Criança de seis anos ficou ferida na manhã de domingo (28/7) em Corumbá, após ser atingida no rosto por um golpe de faca desferido pelo ex-marido da mãe, de 45 anos. O caso ocorreu no bairro Guatós e a mulher, de 26 anos, também acabou ferida.
Ambos precisaram ser encaminhados até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber os socorros. De acordo com o Diário Corumbaense a mulher estava com os três filhos na residência, quando o acusado invadiu a casa armado com uma faca e foi para cima da mulher.
Ela entrou em luta com o agressor e o menino, de seis anos, ao defender a mãe, levou um corte na região da testa até o nariz. Em seguida, o suspeito fugiu da casa, levando o filho que tem com a vítima, uma criança de três anos.
A mulher e o menino golpeados com faca, foram socorridos por vizinhos e levados à UPA. Ela tinha ferimentos na mão e a criança passou por procedimento de sutura no rosto. Ainda conforme o Diário Corumbaense, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, fez buscas na tentativa de encontrar o acusado e a criança. A irmã dele, entrou em contato com os policiais afirmando para que fosse ao encontro do homem na BR-262.
Chegando no local combinado, o homem disse à irmã que teve um desentendimento com sua ex e pediu para que ela ficasse com seu filho. A mulher também disse que o irmão estava ensanguentado e com a camiseta rasgada, e foi embora na garupa de um motociclista, sem dizer para onde iria.
A vítima apresentava ferimentos na mão ocasionado pelos golpes de faca, o filho passou por procedimento de sutura no rosto. ambos não corriam risco de vida. O caso também foi registrado como “feminicídio na forma tentada, violência doméstica e familiar".



