Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Denunciado por adolescente, traficante acaba preso pela PRF em hotel

Campo Grande News

22 de Maio de 2021 - 10:07

Denunciado por adolescente, traficante acaba preso pela PRF em hotel
Traficante sendo levado pelos policiais à Delegacia em Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Paulo Eduardo Geralda da Silva, foi preso por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal)  em um hotel no Jardim Caramuru, em Dourados, depois de oferecer drogas a um adolescente.  Os policiais, que não são da cidade, estavam se hospedando no local quando receberam a denúncia. Conforme o registro,  por volta das 8h40 de hoje, o adolescente procurou os policiais no hotel e informou que um homem de camiseta preta, calça jeans e chinela havia  lhe oferecido droga e mostrou uma mochila cheia de “tijolos”.

Os policiais então identificaram o homem e o acompanharam até o quarto onde estava hospedado. No local a equipe fez abordagem enquanto ele abria a porta. Ele se identificou como Paulo Eduardo. A equipe realizou a vistoria no quarto e encontrou 16 tabletes de maconha, que totalizaram 13,3kg, mais 16 kg de haxixe, uma barra de haxixe marroquino e um celular. Questionado o homem disse que pegou a droga em Amambai e a levaria para Primavera do Leste (MT).

Ele foi preso por tráfico de drogas e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Dourados junto com a droga apreendida.