Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Julho de 2024

Policial

Discussão por ciúmes e cachaça termina em morte durante bebedeira na Capital

Autor foi preso, confessou o crime, mas disse que levou dois tapas no rosto e alegou legítima defesa

Correio do Estado

24 de Agosto de 2012 - 09:00

Denivaldo Lima da Silva, de 30 anos, foi morto a facada por volta das 2h50min de hoje, durante bebedeira. O crime aconteceu numa casa, que fica na Rua Hamilton Veran, Bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. Segundo a polícia, Rivaldo Marques da Silva, de 44 anos, é apontado como autor e foi preso em flagrante.

Uma testemunha, que reside na casa onde aconteceu o crime relatou para a polícia que Rivaldo e Denivaldo estavam consumindo bebida alcoólica, quando de repente deram início a uma discussão. Ainda segundo a mulher, o desentendimento foi motivado por ciúmes e também pela própria cachaça.

Durante a briga, Rivaldo pegou uma faca, que estava em poder de seu filho menor de idade, e então desferiu um golpe na parte interna da coxa de Denivaldo, atingindo uma artéria da vítima. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas constatou a morte do homem no local do crime.

Já o acusado foi localizado na Rua Ângelo da Cunha, via paralela a Hamilton Veran. Ele estava com uma bolsa, onde guardava a faca suja de sangue. Rivaldo confessou o crime, mas alegou legítima defesa porque teria sido agredido com dois tapas no rosto. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia.

Conforme a PM, sob o corpo da vítima foi encontrado um cachimbo e uma pequena porção de maconha. O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.