Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Dois motoristas morrem em colisão frontal entre caminhonetes

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram todas a vítimas para o Hospital de Ribas do Rio Pardo

Correio do Estado

29 de Outubro de 2015 - 10:00

Duas vítimas do acidente entre duas caminhonetes na BR-262 morreram na tarde desta quarta-feira (28) em Ribas do Rio Pardo, distante 97 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Sebastião Nilo Taveira, 65 anos, e Wadh Amado, 50 anos, condutores dos veículos, morreram no hospital.

Ainda segundo a Polícia Civil, Amado conduzia uma Hilux, que tinha como passageiro Isaias Ramos dos Santos. O veículo colidiu frontalmente com uma Ranger, conduzida por Taveira, que estava com sua esposa, Otília Maria de Oliveira Taveira.

Sebastião era morador de Ribas do Rio Pardo e tinha o apelido de "Buzina".

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e socorreram todas a vítimas para o Hospital de Ribas do Rio Pardo.

Amado e Taveira não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde. Otília foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave e Santos está em observação no hospital local.

A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.