Policial
Dupla é presa após homicídio; vítima foi encontrada amarrada e com sacola na cabeça
Diversas testemunhas foram ouvidas e a Autoridade Policial representou pela prisão temporária dos autores, medida que foi deferida pelo poder judiciário.
Dourados News
13 de Outubro de 2025 - 14:23

Na tarde de sábado (11), a Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Água Clara, com apoio do SIG Paranaíba, cumpriu dois mandados de prisão temporária contra suspeitos de um homicídio ocorrido no dia 2 de outubro.
O corpo da vítima, um homem de 49 anos, foi encontrado em 4 de outubro boiando em uma lagoa no Distrito de São Domingos, com pés e mãos amarrados e uma sacola branca sobre a cabeça.
Durante a investigação, a equipe descobriu que dois suspeitos, recém-chegados à região, haviam deixado o município logo após o crime. Diversas testemunhas foram ouvidas e a Autoridade Policial representou pela prisão temporária dos autores, medida que foi deferida pelo poder judiciário.
No sábado, os policiais se deslocaram até a cidade de Paranaíba, onde os suspeitos, de 24 e 31 anos, estavam escondidos, e realizaram a prisão. Ambos confessaram o crime, alegando que a vítima os teria acusado de furtar um comércio local, o que levou a uma discussão que terminou com golpes na cabeça da vítima.
A investigação constatou que, para ocultar o corpo, os autores amarraram mãos e pés da vítima e colocaram uma pedra sobre o corpo na lagoa, na tentativa de mantê-lo submerso.
Os suspeitos serão indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver e permanecem à disposição da Justiça. A investigação segue aguardando os exames periciais para esclarecer mais detalhes sobre a dinâmica do crime.




