Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Em nova investida contra o tráfico, PM faz duas apreensões de drogas

Um dos presos, conhecido como “Bravinho”, levava uma trouxinha de 3,6 gramas de maconha.

Redação/Região News

21 de Maio de 2024 - 09:55

Em nova investida contra o tráfico, PM faz duas apreensões de drogas
Dinheiro e droga aprendido pela Polícia Militar. Foto: PM/Divulgação.

A Polícia Militar fez duas apreensões de drogas nesta segunda-feira, na Avenida Dorvalino dos Santos e na Praça Triângulo, Bairro São Bento, onde é recorrente a presença de traficantes misturados aos frequentadores, apesar das rondas frequentes da Polícia no local.

Um dos presos, conhecido como “Bravinho”, levava uma trouxinha de 3,6 gramas de maconha. O suspeito está usando tornozeleira eletrônica. Em 21 de dezembro de 2023, ele foi preso na Rua Fausta de Oliveira, em Ribas do Rio Pardo, junto com outros dois comparsas.

Em nova investida contra o tráfico, PM faz duas apreensões de drogas
Droga apreendida. Foto: PM/Divulgação.

No local funcionava uma boca de fumo onde os policiais encontraram 8,10 gramas de crack. Ele e os outros suspeitos estão em liberdade provisória, com uso de tornozeleira, desde o último dia 1º de abril.

Na Avenida Dorvalino dos Santos a PM prendeu K.S que pilotava na saída para Maracaju a motocicleta Honda CBX Twister 250 de cor cinza placa HRZ7G53 de Guia Lopes da Laguna. O suspeito levava 3,2 gramas de maconha.

O rapaz alegou ser usuário de drogas e que pagou R$ 5,00 pelo entorpecente adquirido de um desconhecido em Maracaju. Ele teria vindo a Sidrolândia para ajudar a passageira da motocicleta a pegar um carro na Aldeia Tereré.