Policial
Empresário preso na fronteira perde a presidência do PCdoB
Dourados Agora
03 de Maio de 2012 - 08:26
Preso durante investigação sobre o sumiço de Daniel Alvarez Georges, filho do empresário Fahd Jamil, Cláudio Rodrigues foi afastado da presidência do PCdo B em Ponta Porã. Ele é empresário na fronteira.
Em nota à imprensa, o partido informou que "considera as acusações graves, mesmo conhecendo os fatos apenas pelo que foi noticiado na imprensa, pois ainda não teve acesso a informações sobre o inquérito".
O PCdoB decidiu suspender a filiação de Claudio Rodrigues, o que consequentemente acarreta a perda do cargo de presidente da agremiação em Ponta Porã. O partido determinou, ainda, a abertura de processo disciplinar.
Alverez Georges, de 42 anos, filho do empresário Fahd Jamil Georges, foi visto pela última vez no Shopping Campo Grande no dia 03 de maio do ano passado. Depois disso não se teve mais informações dele.
Em 2002, Daniel foi preso ao desembarcar no aeroporto de São Paulo. Ele estava com cocaína, trazido da Colômbia.
o empresário Cláudio também pode estar envolvido no assassinato do jornalista Paulo Rocaro. Essa notícia corre na fronteira. Recentemente ele procurou diversos canais de comunicação para falar que não teria envolvimento com o caso. Rocaro foi assassinato com nove tiros em 12 de fevereiro.
A mulher de Claudinho, a advogada Sudalene Machado, é pré-candidata pelo PT a prefeita de Ponta Porã. Rocaro, que era contra e apoiava o lançamento de Vagner Piantoni, chegou a discutir com Sudalene. Piantoni já foi prefeito e tem interesse de se recandidatar.




