Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 19 de Março de 2024

Policial

Fronteira segue com reforço policial, após quarto dia do ataque a prefeito

O prefeito de Pedro Juan Caballero segue internado.

Midiamax

21 de Maio de 2022 - 09:50

Fronteira segue com reforço policial, após quarto dia do ataque a prefeito

A Polícia Nacional, com o apoio de outras forças de segurança, inclusive do Brasil, seguem com vigilância na fronteira entre Pedro Juan Caballero, no Paraguai e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, neste sábado (21). Após 4º dia de ataque, as diligências em busca dos pistoleiros que atiram contra o prefeito José Carlos Acevedo prosseguem

Na linha de fronteira, os soldados realizam os controles permanentes. Para ajudar no trabalho das Forças-Tarefa Conjuntas, a Policial Nacional do Paraguai, segundo informações do La Nacion também utiliza seis cães pastores alemães trazidos da Colômbia.

Informações apuradas até o momento, revelam que logo após o ataque que feriu o prefeito de Pedro Juan Caballero, as ações na fronteira também ganharam o reforço das policias Civil e Militar de Mato Grosso do Sul e também da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e PF (Polícia Federal). Os agentes federais estão, inclusive, ajudando nas investigações do crime.

Boletins médicos

Desde a tarde desta sexta-feira (20), não foi divulgado nenhum boletim pela equipe médica do Hospital Viva a Vida, onde o prefeito de Pedro Juan Caballero segue internado, após ser atingido por pistoleiros com sete disparos de pistola 9 milímetros. Informações apuradas até o momento, é que o estado de saúde permanece delicado e que não há movimentação em frente à unidade hospitalar.