Policial
Guassuano é preso em MS com 20 quilos de pasta base de cocaína
O condutor do Vectra disse desconhecer a existência da munição do veículo. A ocorrência foi encaminhada à polícia Federal em Ponta Porã.
Dourados Agora
29 de Julho de 2011 - 13:45
Policiais rodoviários federais prenderam um eletricista de Mogi Guaçu (SP) com 20,7 quilos de pasta base de cocaína. A droga estava condicionada em diversas partes do veículo GM Vectra com placas daquele município paulista localizado a 50 quilômetros de Campinas.
A polícia divulgou apenas as inicias do acusado, P.E.P, de 24 anos. Conforme a PRF, P.E.P. disse que se hospedou em um hotel em Ponta Porã enquanto seu veículo era preparado para carregar a droga que seria revendida no interior do estado de São Paulo.
Além da pasta base de cocaína, foi encontrada uma caixa de munição 380, com cerca de 50 projéteis. O condutor do Vectra disse desconhecer a existência da munição do veículo. A ocorrência foi encaminhada à polícia Federal em Ponta Porã.




