Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 1 de Março de 2021

Policial

Homem é baleado em bar e suspeito alega disparo acidental em MS

Durante a negociação, a vítima disse que não compraria a arma porque o objeto apresentava problemas e não disparava

G1 MS

27 de Setembro de 2014 - 10:38

Um comerciante de 46 anos foi baleado em um bar no fim da tarde de sexta-feira (26) em Japorã. O suspeito, de 18 anos, disse à polícia que a arma disparou acidentalmente.

Conforme o site, o suspeito disse à polícia que ele estava no bar de propriedade da vítima negociando uma espingarda calibre 22, que seria trocada por um aparelho de rádio e um celular.

Durante a negociação, a vítima disse que não compraria a arma porque o objeto apresentava problemas e não disparava. Em seguida, o jovem disse à vítima que levaria a arma para resolver o problema e, no momento em que a guardava em um saco, ela teria disparado sozinha.

A bala atingiu o pescoço da vítima, que foi socorrida para um hospital da cidade de Mundo Novo. Ainda de acordo com o site, devido à gravidade do ferimento o comerciante precisou ser trazido para Dourados.

Questionado sobre a origem da arma o jovem disse que havia comprado de um homem que reside em Japorã. A arma foi entregue a polícia e o jovem foi encaminhado para a Delegacia de polícia de Mundo Novo, onde o caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.