Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 19 de Maio de 2022

Policial

Homem é encontrado morto em na barragem de usina hidrelétrica

O homem tem cerca de 30 anos, estava apenas de cueca, tem uma tatuagem de teia de aranha nas costas do lado direito e usava um colar.

MS Todo Dia

29 de Outubro de 2015 - 14:24

O corpo de um homem foi encontrado boiando na barragem da usina hidrelétrica de Costa Rica, cidade a 305 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o site, o corpo foi visto junto a um monte de lixo por um vigilante da usina enquanto fazia rondas pelo local.

“Não é possível ainda afirmar se foi morte acidental ou criminosa, estaremos investigando e levantando informações”, disse o delegado Alexandro Mendes de Araújo. De acordo com ele, o corpo já estava em contato com a água há vários dias devido ao seu estado de decomposição. O corpo foi localizado nesta quarta-feira (28).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tem cerca de 30 anos, estava apenas de cueca, tem uma tatuagem de teia de aranha nas costas do lado direito e usava um colar. O corpo não apresentava marcas de arma branca ou tiros.

O corpo, ainda não identificado, foi encaminhado ao necrotério de Costa Rica. Depois de identificado, seguirá para a cidade de Paranaíba para realização de exame necroscópico.