Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem é linchado por três pessoas em Três Lagoas

Os motivos das agressões não foram informados na ocorrência policial que foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC)

Midiamax

22 de Dezembro de 2010 - 15:00

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, por volta das 21h50 desta terça-feira (21), na Rua C no bairro Vila Verde, em Três Lagoas, tendo como vítima L.L. Conforme a ocorrência policial, o homem foi até a referida residência para visitar B.P, a qual possui um relacionamento amoroso.

Neste instante uma pessoa identificada como D.B.V, de 47 anos, sem motivos aparentes começou a agredir a vítima na companhia de outras duas pessoas. O trio utilizou pedaços de madeira e ferro para bater no homem que correu caindo em plena via pública, na Rua Manoel Faria Duque.

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas socorreu L.L e o levou ao Hospital Auxiliadora com ferimentos diversos pelo corpo, entre eles um na cabeça, que teve a necessidade de realizar 9 pontos.

Os envolvidos não foram localizados pela PM. Os motivos das agressões não foram informados na ocorrência policial que foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).