Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 13 de Junho de 2024

Policial

Homem é morto a facadas após discussão enquanto bebia com o suposto assassino

Por volta das 22h00 desta sexta-feira, teria começado uma discussão com Lucas que o teria esfaqueado.

Redação/Região News

25 de Maio de 2024 - 07:50

Homem é morto a facadas após discussão enquanto bebia com o suposto assassino
Polícia Militar de Sidrolândia. Foto: Lucas Martins/RN.

A Polícia Militar chegou a socorrer ainda com vida na Rua Joaquim dos Santos, Geovane Arza Pinto, que acabou morrendo minutos após ser atendido no Hospital Elmíria Silvério Barbosa.

O rapaz foi esfaqueado, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, enquanto bebia na casa de Lucas Henrique dos Santossuspeito do crime, na Rua Adelina Ferreira Barbosa esquina com a Joaquim dos Santos, Bairro Cascatinha. Por volta das 22h00  desta sexta-feira,  ele teria começado uma discussão com Lucas que o teria esfaqueado.

Geovane foi atingido por golpes de faca e correu até a frente da casa tentando pedir socorro, mas acabou caindo na calçada.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, acionada por uma vizinha, encontrou Geovane caído ao solo com a camiseta ensanguentada cheia de furos, inconsciente e com respiração fraca. Morreu minutos após dar entrada no hospital.

A guarnição fez diligências e apurou que após esfaquear Geovane, Lucas teria fugido num veículo Gol de cor escura pertencente a um amigo do suspeito residente no Assentamento Eldorado 2.

Na frente da residência do suspeito havia uma poça de sangue ainda fresca e dentro do imóvel, em cima de um armário, foi encontrada a arma do crime, uma faca molhada e com resquícios de sangue, como se tivesse acabado de ser lavada.