Policial
Homem é morto com 2 tiros e corpo é encontrado no Carandazal
Gleizer Pires Rondon, 32 anos, foi assassinado no início da madrugada. No último dia 17 de julho foi vítima de uma tentativa de homicídio.
Flávio Paes/Região News
30 de Agosto de 2019 - 08:25

No segundo homicídio registrado nesta semana em Sidrolândia, Gleizer Pires Rondon, 32 anos, foi assassinado no início da madrugada desta sexta-feira (30). O corpo dele foi encontrado na Travessa 4, região do Carandazal.
No último dia 17 de julho foi vítima de uma tentativa de homicídio. Um guarda noturno o teria baleado com três disparos, dois o acertaram nas costas e o terceiro, perto da boca.
A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou Gleizer deitado no sofá da casa onde morava, na Rua Ponta Porã, perdendo sangue pela boca. Contou aos policiais que o autor dos disparos seria um guarda noturno, mas ele não contou as circunstâncias do crime.
A semana está terminando com saldo de violência na cidade. Na noite da última quarta-feira o assentado Elidio Novaes morador do Alambari CUT foi morto a golpes de machado por Sebastião Braz da Costa, após discussão. O suspeito ainda está foragido.