Policial
Homem é queimado até a morte em cracolândia de Dourados
Dourados News
21 de Dezembro de 2011 - 09:22

Um homem ainda não identificado, mas que poderia ser conhecido como Alemão ou Paulista, foi assassinado por volta das 22 horas de ontem, em um local chamado Castelinho, localizado na rua Rio Brilhante, quase esquina com a rua W-06, no jardim Água Boa, periferia de Dourados, onde várias pessoas se reúnem para consumir crack.
Segundo informações da Polícia Civil, que está investigando o caso, o corpo do desconhecido foi encontrado sobre um colchão em chamas por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após ser acionada por populares. Os paramédicos imediatamente acionaram os bombeiros, que conseguiram debelar o incêndio.
Segundo levantamentos de peritos da Polícia Civil de Dourados, a vitima pode ter sido assassinada a pauladas antes de ser carbonizada, já que no local foi encontrada manchas de sangue no chão, portas e paredes, além de pedaços de pau também com manchas.
A Polícia Militar que também esteve no local, deteve cinco suspeitos e os encaminhou para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde na roupa de dois deles foram encontrados respingo de sangue, mas negaram terem participado do crime.
Mesmo negando serem autores, o delegado de plantão autuou em flagrante Carlos Roberto da Cruz, 39 anos, morador no centro de Dourados e Silvio Vieira Correa, 33 anos, residente no jardim Água Boa.
A Polícia Civil continua com as investigações para identificar a vitima como também chegar aos verdadeiros autores do crime e os motivos.




