Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem esfaqueado no braço pela esposa passa por cirurgia em Campo Grande

Para proteger o filho, a mãe foi até a cozinha onde pegou uma faca e desferiu dois golpes no marido.

Flávio Paes/RN

11 de Abril de 2021 - 19:57

Homem esfaqueado no braço pela esposa passa por cirurgia em Campo Grande
A esposa teria esfaqueado o marido ao sair em defesa do filho. Foto: Divulgação

Já está na enfermaria da Santa Casa em recuperação, M.R.G, de 41 anos, levado sábado à noite para Campo Grande na vaga zero. M.R passou por cirurgia na madrugada de domingo no braço esquerdo. Ele foi atingido por um golpe de faca desferido pela esposa de 37 anos.

Ela o teria esfaqueado o marido ao sair em defesa do filho de 17 anos que teria sido agredido pelo pai. Conforme a versão apresentada à Polícia Civil pela acusada de tentativa de homicídio, M.R e filho estavam no sábado à noite em frente da residência onde moram bebendo com os vizinhos.

Em dado momento o rapaz entrou na casa e reclamou para mãe que o pai o estava ofendendo. Irritada com a atitude do esposo, a mulher então foi até o marido e pediu para que o mesmo não fizesse mais isso com o filho. Sem se importar com o pedido da esposa, ele foi até o banheiro continuou agredindo o menino com socos.

Para proteger o filho, a mãe foi até a cozinha onde pegou uma faca e desferiu dois golpes no marido, um atingiu as costas e outro o braço do esposo. A vítima caiu no chão e foi socorrida por um dos vizinhos, que o pegou e levou para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa.