Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem fura bloqueio 2 vezes e sofre capotagem com carro lotado de maconha

Durante vistoria no veículo os policiais perceberam que o carro estava lotado de tabletes de maconha

Nova News

27 de Setembro de 2014 - 08:13

Na noite desta sexta-feira (26), por volta das 22h, as forças policiais da região apreenderam um veículo VW, com placas de Monte Alto (SP), carregado com tabletes de maconha. A apreensão ocorreu após o condutor do carro, ao tentar fugir da polícia, sofreu um acidente no trecho não pavimentado da MS-276, próximo ao entroncamento que liga as cidades de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu.

Segundo os policiais que estavam no local, o condutor trafegava pela MS-276, entre Ivinhema e Nova Andradina, quando desrespeitou ordem de parada dos patrulheiros da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Vila Amandina, que acionaram as forças policiais de Nova Andradina. Um bloqueio foi montado na entrada da cidade, próximo à unidade da Cooperativa de Grãos (Coopergrãos).

O condutor, mais uma vez, desobedeceu aos policiais, furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade, em direção à unidade do Frigorífico Frigobrás, sendo que, em seguida, entrou no trecho não pavimentado na MS-276, onde acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista e capotou, ficando totalmente destruído. No local, os policiais encontraram o condutor bastante ferido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionada pelos policiais e encaminhou o autor para cuidados médicos. Durante vistoria no veículo os policiais perceberam que o carro estava lotado de tabletes de maconha. Um guincho foi acionado e providenciou a remoção do automóvel, que seria encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e Nova Andradina, onde a droga seria pesada. A Polícia Civil de Batayporã também deu apoio à ocorrência.