Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Dezembro de 2025

Policial

Homem mata jovem e dispara contra ex-namorada na capital

G1 MS

30 de Abril de 2023 - 19:46

Homem mata jovem e dispara contra ex-namorada na capital
Luan de Oliveira foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu ao ferimento e morreu no local — Foto: Huanderson Merloti

Um homem de 24 anos, identificado como Luan Roberto de Oliveira, foi morto na madrugada deste domingo (30), após levar um tiro no tórax, a região do coração. O crime aconteceu no bairro Jardim Colibri 2, em Campo Grande, por voltas das 2h50, quando o rapaz levava uma colega de trabalho até a casa dela.

Luan recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao ferimento e morreu no local. Karolina Silva Pereira, de 22 anos, também foi baleada, na cabeça e no pescoço. Ela foi socorrida em estado considerado grave por uma equipe dos bombeiros militar e transferida para a Santa Casa da capital. Conforme informação policial, a jovem está em iminente risco de morte.

O suspeito de efetuar os disparos seria o ex-namorado de Karolina, identificado como Messias Cordeiro de Lima, segundo a polícia. Ele não aceitava o fim do relacionamento e, inclusive, já teria ameaçado a vítima, conforme áudios que circulam em redes sociais.

"Ela trabalhava com ele numa pizzaria aqui no Bonança. Ela provavelmente estava sendo ameaçada, alguma coisa, porque ela pediu pra ele acompanhar ela até lá. Ai ele foi levar ela, chegou lá o cara (ex-namorado) já tava de tocaia, esperando ela", contou a mãe da vítima, Ednamar Braga de Oliveira.

O velório de Luan acontecerá durante a tarde de hoje e o enterro na manhã de segunda-feira (01). Ednamar disse ainda que, após o crime, o suspeito enviou uma mensagem à mãe da ex-namorada dizendo que iria se matar.

Equipes do Batalhão de Choque e da Polícia Militar realizaram diligências em endereços, a fim de encontrar o suspeito, mas ainda não o encontraram.

O caso foi registrado como homicídio simples e feminicídio, violência doméstica e familiar na forma tentada.