Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Homem mata próprio cunhado após briga

Discussão aconteceu durante bebedeira

Correio do Estado

14 de Agosto de 2019 - 14:59

Um homem de 60 anos foi preso em flagrante após assassinar a facadas o próprio cunhado, também de 60 anos. O caso ocorreu na noite de ontem (13) na cidade de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande.

O autor do crime, identificado como Clemente Ribeiro da Silva, bebia junto com o cunhado, Pedro Lucas da Silva , quando começaram a discutir. A briga aconteceu no alojamento em um assentamento onde ambos moravam.

De acordo com informações da Polícia Civil, Pedro chegou a agredir e ameaçar Clemente com uma faca. Por fim, o autor do crime conseguiu se apossar da faca e golpear o cunhado.

O motivo da briga não foi informado. A vítima levou três facadas no peito e barriga e Pedro ainda chegou a ser socorrido, sendo levado para um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o ocorrido, as Polícia Militar e Civil estiveram no local e prenderam Clemente, que confessou o crime. A arma foi apreendida e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol). Clemente foi autuado pelo crime de homicídio simples, cuja pena pode chegar até 20 anos.