Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 24 de Maio de 2022

Policial

Homem tenta estuprar parceira de bebida e acaba espancado

No momento da tentativa do abuso, o filho da vítima acordou e atacou Claudino com pisões na cabeça e pancadas.

Correio do Estado

07 de Dezembro de 2015 - 08:29

Claudino Mendes Velasques, 41 anos, foi espancado e teve afundamento de crânio, depois de tentar estuprar mulher com quem ingeria bebida alcoólica, no começo da madrugada desta segunda-feira (6). O episódio aconteceu em uma casa, localizada na Rua Sete de Setembro, no Bairro Popular Nova, em Corumbá. O autor da violência foi um filho da vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher contou que passou algum tempo em companhia de Claudino, um casal de filhos e uma amiga, ingerindo bebida alcoólica. Por volta da 00h30min, um dos filhos foi dormir e os demais foram embora, exceto Claudino.

Ao ficar sozinho com a mulher, Claudino disse que estava afim de sexo e mesmo sendo repreendido, afirmou que conseguia tudo o que queria e a agarrou. O homem tentou tirar a roupa da vítima, que gritou e lutou para se defender.

No momento da tentativa do abuso, o filho da vítima acordou e atacou Claudino com pisões na cabeça e pancadas. O homem foi levado ao hospital da cidade e diagnosticado com afundamento de crânio. Ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI), segundo a polícia.

O agressor confessou a prática no crime e foi detido, sendo indiciado por lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida.