Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Jovem de 19 anos é atingido com tiro no rosto por primo em Coxim

O primo da vítima, identificado como Divino, é apontado pela família do rapaz como o principal suspeito pela tentativa de homicídio

Campo Grande News

20 de Dezembro de 2010 - 08:53

Jovem de 19 anos é atingido com tiro no rosto por primo em Coxim
Jovem de 19 anos - Foto: Sidney Assis

O jovem Kelvin Maruan Cardoso de Araújo, 19, teve o rosto atingido por um disparo de revólver. O primo da vítima, identificado como Divino, é apontado pela família do rapaz como o principal suspeito pela tentativa de homicídio. Segundo informações do portal Coxim Agora, o crime aconteceu ontem, às 22h, na casa de Divino, que fica na Travessa Ipê, bairro Senhor Divino, em Coxim.

Vizinhos relataram à polícia que não ouviram discussão em nenhum momento. Eles também frisaram que apenas ouviram um disparo e foram até a casa, quando encontraram Kelvin caído no chão da cozinha, próximo a um fogão, em meio a uma poça de sangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Kelvin até o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Devido à gravidade do ferimento o jovem teve que ser transportado para a Santa Casa de Campo Grande.

Vários policiais militares estão empenhados na tentativa de localizar o provável autor do disparo, que até o momento está foragido.

A família de Kelvin está revoltada com a situação e ainda não entende o motivo que teria levado Divino a atirar contra o primo, já que eles não possuíam desavenças.