Policial
Jovem é executado com 7 tiros, em Dourados
A dupla, ainda, tentou atear fogo na casa, depois de espalhar gasolina no cômodo e riscar o fósforo
Sidnei Bronka
03 de Junho de 2011 - 08:00
Dhionatan Castilho Barbosa, de 24 anos, mais conhecido como Dio, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira, por volta das 19h30. Duas pessoas, que chegaram numa Bellina de cor branca, invadiram a casa na Rua Pedro Reck com a José de Alencar, Chácara dos Caiuás, e descarregaram a pistola à queima roupa.
Sete tiros, no total, sendo três no pescoço, dois no peito, um no braço direito e outro nas costas. Ele estava em companhia da mulher dele, uma jovem que segundo a polícia vinha sendo vítima de violência doméstica.
A dupla, ainda, tentou atear fogo na casa, depois de espalhar gasolina no cômodo e riscar o fósforo. Vizinhos perceberam as chamas e entraram para conter o incêndio que destruiu alguns móveis. Tio foi encontrado morto.
Conforme a polícia, ele tinha passagens por violência doméstica, embriaguez ao volante e furto, na cidade de Dourados. Depois de matarem Tio, os acusados levaram a jovem. A polícia acredita que sejam pessoas ligadas à ela e que não aceitavam o relacionamento, já que a jovem sofria maus tratos e não tinha permissão de deixar a casa. O caso está sendo investigado pela polícia.




